Está se sentindo sozinha? Precisa desabafar ou pedir uma dica ? Então acesse os Conselhos Virtuais! Aqui a prioridade é você, conte um pouco da sua história e o seu problema e faremos o possível para te ajudar.
domingo, 13 de outubro de 2013
Aprendam meninas
Se
analisarmos até nos contos de fadas a mulher sempre foi sinal de garra e
coragem, passou por todos os obstáculos para encontrar o principe só no
final da história, o principe é um mero figurante no tamanho da atuação
das princesas! A Branca de Neve: teve que morar com 7 homens, limpar,
cozinhar e passar pra eles e depois ainda comeu uma maçã envenenada e só
no final encontrou o principe encantado!
A Cinderela: esfregou o chão, foi uma verdadeira gata borralhera e só
encontrou seu principe também no final da história! A Bela Adormecida: A
bruxa a infetiçou, e ainda furou o dedo, dormiu por não sei quanto
tempo e só no final o principe apareceu! Rapunzel: ficou trancafiada
sozinha numa torre durante anos, e para ser resgatada ainda teve que
jogar os seus cabelos para o principe salvá-la, principe incompetente
nem pra ter criatividade de uma forma de resgatá-la! E todas as demais
sempre sofreram até encontrarem o seu amor! Então na realidade não é
diferente, a princesa da vida real também, sofre muito,tem seu coração
machucado...até encontrar alguém que cuide de todas as cicatrizes!
Princesas devem ser tratadas como princesas, por verdadeiros principes e
não por moleques...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião